Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1 ano e 3 meses!

O que e ter uma filha(o)!

Resumo em uma palavra! TUDO

Hoje com 1 ano 3 meses... Muita coisa nova, já esta andando, já balbucia algumas palavrinhas... e manhosa, nervosinha quando as coisas não saem como ela quer, amo tomar banho... rsrsr

Fica mais difícil definir o que e ter a Ester pra mim!

Atualmente vivo um período de mãe em tempo integral (antes ela ficava na escolinha o dia todo)  A cada amanhecer e uma novidade, surpresa e muitas alegrias!

E isso ninguém vai tirar de mim...

Estamos nos conhecendo a cada segundo juntas... Esta sendo maravilhoso...! Ester Ferreira  vc e meu tudo...!

Não cansarei de agradecer por ter me escolhido!

Muito Obrigada minha filha!
Mamãe sempre irá te amar!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bom dia...!

Hoje a postagem e para uma pessoa em especial...

Uma querida que disponibilizou algumas horas de seu dia para me ajudar! JAMILY LIMA

Refez o meu blog e me deu a maior FORÇA!

DA ATE VONTADE DE ESCREVER MAIS RSRS

Sigam.. Curtam.. http://maedolucasdavi.blogspot.com/  ela e massa!..

Mãe, blogueira, amiga.......Querida!

Sempre cultivei meu amigos... dos mais antigos aos atuais..
Isso me fortalece, me deixa mais "rica".
Quero que Ester siga isso.. que sempre tenha os amigos perto tão perto que não se sinta sozinha jamais..!


Amigos são famílias que escolhemos a Dedo...

E a minha... e Grande Pacas! rs

  
Amigos são como estrelas sempre indicando o caminho... si e certo ou não... só iremos saber se seguirmos..

.
Valeu por vcs existir amigos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PÉ COM PÉ

Passinhos!

O caminhar da Ester esta se iniciando.. Rumo ao desconhecido!
Novidades, obstáculos... tudo se iniciando para ser uma "GRANDE MULHER"...
Mais esterei lá o tempo que for necessário para que ela sempre se sinta segura!
Somos muito parceira, onde estou ela está comigo!
Seu sorriso, seu dengo... Sua gargalhadas e seu carinho...
Ahh seu chorinho também... Esse e até gostoso de se ouvir... Mesmo assim agradeço por ela chorar pouco!..

Bom.. Filha mamãe sempre que puder estará ao seu lado ajudando no seu caminhar !
Conte sempre comigo!

Te amo!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ah quando soube que estava grávida... caramba que susto ou melhor surtei geral...
quem sou? pra onde vou? pra que esta criança esta vindo....? 
pontos de interrogações master em minha mente!
Mais com o tempo as coisas foram se ajeitando...
O médico até receitou uma psicologa... 
fiquei dias me perguntando ... pra que???
RASGUEI A RECEITA... (RASGUEI MESMO RSRSRRS)
Resolvi meu "problema" sozinha... sabe com o que?
AMOR
E serio... comecei a me dedicar e ela... amar a minha vida... 
E PRONTO... Ester iluminou a minha vida...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Então minha vida Ester, um dia quando vc ler isso saberá que causou na vida da sua mãe... que mudou a MINHA VIDA para MELHOR e para SEMPRE ...
OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO....

E BOM DEMAIS SER A SUA MÃE!


 E VCS AMIGAS COMO QUANDO SOUBE QUE ESTAVAM GRÁVIDAS???

domingo, 23 de outubro de 2011

Será que consigo?

Eita olha onde eu vim parar!

será que consigo escrever aqui o que realmente se passa com o meu novo mundo "Ester"... Falar e fácil ... descrever o que sentimos e difícil pacas ... mais quero tentar.
Vi que "amigas" passam pelo mesmo problemas que o meu ... não somos as únicas em nada! rsrs

Bom acho que e por hoje e só...

Ah... ! Ester hoje curtiu bem o dia... Minha Filha que benção e ter você ao meu lado!

Espero que quando você ler este blog tenha orgulho desta sua mãe loucona!!!
Tudo que faço e para te dar o melhor.. Não tudo mais o essencial para ter uma vida tranquila e feliz.

Te amar e pouco.

Você e meu Mundo...


Obs: desculpem os erros... Comentem quero saber o que acham rsrsrs