Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ah quando soube que estava grávida... caramba que susto ou melhor surtei geral...
quem sou? pra onde vou? pra que esta criança esta vindo....? 
pontos de interrogações master em minha mente!
Mais com o tempo as coisas foram se ajeitando...
O médico até receitou uma psicologa... 
fiquei dias me perguntando ... pra que???
RASGUEI A RECEITA... (RASGUEI MESMO RSRSRRS)
Resolvi meu "problema" sozinha... sabe com o que?
AMOR
E serio... comecei a me dedicar e ela... amar a minha vida... 
E PRONTO... Ester iluminou a minha vida...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Então minha vida Ester, um dia quando vc ler isso saberá que causou na vida da sua mãe... que mudou a MINHA VIDA para MELHOR e para SEMPRE ...
OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO....

E BOM DEMAIS SER A SUA MÃE!


 E VCS AMIGAS COMO QUANDO SOUBE QUE ESTAVAM GRÁVIDAS???

3 comentários:

Débora Nunes disse...

Pri tb não esperava ficar gravida! Mas ficamos muito feliz! A ficha só caiu caiuuuu mesmo depois dos 7 meses, quando a barriga estava enorme e começamos os preparativos para chá de bebê e quartinho... rs

A Clara tb é a luz da minha vida e posso dizer com toda segurança que foi a melhor coisa que ja me aconteceu!!!

Bjus e adorei o blog...
Débora

Aline Mamãe da Malu disse...

Eu também não esperava ficar grávida, tinha outros planos. Mas para falar a verdade desde mais novinha, dizia que teria um bebê aos 25 anos e não é que foi mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caiu a ficha quando escutei as batidas do coraçãozinha dela!!! Ai que delicia, me emociono só de contar, então a cada mexidinha que virou mexidão na barriga me empolgava mais!!!
Sempre tive o sonho de ser mamãe w sou muito feliz por ter realizado!!!
A Malu é tudo para mim!!!

bjs nossos!!
Esse é nosso blog http://nossavidacommalu.blogspot.com/

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oieeee.. nosso blog está fazendo seu primeiro sorteio e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Postar um comentário